abr
16
2021

SOBRAL – Falta de médico na UPA de Sobral preocupa população. Alguma explicação?

Uma explicação, por favor…

Apesar de ser um absurdo, mas a falta de médicos nos Centros de Saúde da Família dar prá gente entender, embora isso esteja prejudicando a população, que tem reclamado muito. Mas, faltar médico na Unidade de Pronto Atendimento -UPA, complica a situação.

Hoje no programa HORA DA NOTÍCIA da Rádio Paraíso FM, nós recebemos denuncia feita por um ouvinte, por nome Flávio, residente no Sinhá Sabóia, que desde a tarde de quinta feira(15) tenta um atendimento na UPA de Sobral para sua mãe e todas as vezes recebe a informação de que “não tem médico”.

Na manhã desta sexta feira(17), o mesmo esteve na UPA novamente com sua mãe, que está com suspeita de Covid-19 e teve mais uma vez a informação que não havia médico naquela Unidade de Pronto Atendimento.

A orientação recebida é que procurasse atendimento no Hospital Regional Norte. Segundo “Flávio” havia várias pessoas aguardando atendimento na UPA.

E agora Prefeitura?….Alguém tem uma explicação!!!

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos