abr
21
2021

SOBRAL – Câmera filma a ação de populares queimando colchões de moradores de ruas no viaduto da Igreja de São Francisco.

Maldade ou indignação? 
Câmeras de segurança registram no exato momento em que dois homens e uma mulher atearam fogo nos colchões dos moradores de rua no viaduto São Francisco em Sobral/CE .
A ação criminosa ocorreu no início da noite de domingo ( 18) e por muito pouco não se transformou em tragédia na igreja São Francisco. Equipes da Guarda Municipal conseguiram apagar o fogo contando com a ajudar do Corpo de Bombeiros.
EM TEMPO – O problema é que a Prefeitura de Sobral não tomava nenhuma providencia e neste local, os “moradores de rua”, aprontavam de tudo, inclusive havia acusações de arrombamento de residências nas proximidades, atribuídas aos que permaneciam ali. A maioria tem familiares nos bairros de Sobral e decidiram viver nas ruas para beber e fumar maconha e fazer travessuras, sem que ninguém os impedisse.
Soube que a Prefeitura disponibilizou duas Escolas Públicas para servir de abrigo para esses moradores. Tive notícia que “bandidos” vindo de outras cidades estão infiltrado nesses locais, e que saem durante o dia para praticar assaltos nas ruas de Sobral. A maioria desses moradores de ruas vêm de outras cidades e até de Estados vizinhos, como é o caso do Piauí.
Veja o vídeo: 

Vídeo: Facebook/Sobral na Mídia
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos