abr
12
2021

SOBRAL – ATENÇÃO: A FAL comunica: Bolsa Santander têm inscrições prorrogadas até sexta-feira (16). Veja como se inscrever aqui.

A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), em parceria com o Programa Santander Graduação, comunica que foram prorrogadas as inscrições para a seleção que contemplará com bolsas em dinheiro os acadêmicos selecionados. O Programa tem como objetivo contribuir, através de apoio financeiro, para que estudantes de instituições de ensino superior tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica. As inscrições seguem até sexta-feira (16) e são realizadas no site oficial do banco, no link https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021.

Como requisito obrigatório para participar da seleção, o estudante deve ser maior de 18 anos, ter integralizado entre 20% e 80% do curso, ter um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou acima de 7,5, apresentar renda familiar bruta de até 2,5 salários mínimos por pessoa e ser correntista ativo do Santander, apresentando as movimentações dos últimos 89 dias. No caso de não possuir conta, poderá abrir uma conta universitária, no link http://abrasuaconta.santander.com.br/ durante o período de inscrições, para concorrer. Ao preencher as informações de abertura da conta, procure por: Instituto Superior de Teologia Aplicada INTA.

Para participar, o estudante também precisa disponibilizar a carga horária de 12 horas (presencial ou online) semanais para desempenhar funções administrativas, atendimento ao público, comunicação e divulgação das informações, participar de Grupos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, redigir editais de acordo com a legislação pertinentes, conforme atividades desenvolvidas nos curso de graduação ou Projetos Multidisciplinares em andamento na instituição. Os procedimentos da seleção devem ser consultados no edital nº 04/2021, no link https://drive.google.com/file/d/1cX0vHVbXb3qcjOX2h6IJ8gOxlYrhXDj7/view?usp=sharing.

A bolsa, de R$300,00 mensais, será recebida ao longo dos 12 meses, terá livre utilização e será paga de forma direta ao estudante através do Santander Universitário. Para participar da seleção, o estudante que atenda os requisitos citados deve se inscrever no site oficial do programa, no link https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021 e marcar a aba “universidade” o UNINTA Centro Universitário Inta.

Ao se inscrever, o estudante também tem direito a 30 dias gratuitos de um curso de inglês da EF EnglishLive. Para começar o curso, basta acessar o site e preencher o formulário no link: englishlive.ef.com/pt-br/lp/oe/santander-universidade-v3/ utilizando o código promocional: BRSANTANDER.

Durante os dias 16 de abril a 07 de maio, a FAL dará continuidade ao processo de seleção dos estudantes inscritos. Para a entrevista, o candidato deverá apresentar o currículo (Lattes ou Vitae). As adesões acontecerão entre os dias 08 a 20 de maio.

INSCRIÇÃO:

– No ato da inscrição, o estudante deverá marcar na aba “universidade” o UNINTA Centro Universitário Inta.

SERVIÇO:

BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO R$ 300,00 por mês, durante 12 meses Inscrições até: 16/04/2021

REQUISITOS:

– Ser maior de 18 anos; – Ter cursado de 20% a 80% do curso; – Renda familiar de até 2,5 salários por pessoa; – Ter conta universitária Santander (ou abra online), no link: https://abrasuaconta.santander.com.br/.

ABERTURA DA CONTA UNIVERSITÁRIA:

– Ao preencher as informações de abertura da conta, procure por: Instituto Superior de Teologia Aplicada INTA.

INFORMAÇÕES:

Faculdade Alencarina de Sobral: Contato: (88) 9 9233-0496 Email: dir.acad@faculdadealencarina.com.br

Fonte: ASCOM/Uninta. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos