abr
24
2021

SOBRAL – Após contrair o vírus e curar-se da Covid-19, Dr. Oscar Rodrigues emite Nota de Agradecimento.

O empresário Dr. Oscar Rodrigues, que contraiu o vírus do Coronavírus, esteve internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, já recebeu alta. Na sua rede social, o Reitor das Faculdades Inta-UNINTA, fez uma nota de agradecimento.
Confira.
NOTA DE AGRADECIMENTO
Amigos, assim como milhões de pessoas em todos os recantos do Planeta, também testei positivo para a Covid-19. Os sintomas começaram logo a partir do dia 5 de abril. No dia 8, veio a confirmação da doença, cujos sintomas iniciais me fizeram comprovar o quanto é pavorosa e impiedosa. Passamos a sentir, além das dores comuns que dela advêm, sensações estranhas, do tipo como a lutar contra algo poderoso, ao qual nem todos conseguem vencer.
No dia 19, precisei ser internado, e aí tive medo, tive dúvidas, inseguranças. Contudo, em minha mente e no meu coração, imperava a confiança no Divino. Eu sentia a presença de Deus como um escudo firme a me proteger; eu sentia que não estava só e que aquela força me encorajava e fortalecia. Hoje, dia 24 de abril, glorifico ainda mais o Senhor meu Deus, por me fazer voltar para casa como um vencedor.
Neste breve depoimento, desejo que, além da Misericórdia de Deus, sobressaia minha imensa gratidão a cada pessoa que dirigiu o olhar ao Céu rogando por minha saúde. Sei que um rol de pessoas bondosas, a exemplo dos meus familiares, dos parentes, amigos, colaboradores do nosso grupo empresarial, alunos com seus familiares e muitos outros seres atenciosos torceram pelo meu restabelecimento, e aqui fica o meu agradecimento.
De modo especial, reconheço e agradeço o trabalho dos médicos da Santa Casa, desde seu diretor geral Dr. Klebson, e Dr. Maycon, enfermeiros e auxiliares, que tão bem me atenderam e dedicaram seus conhecimentos e esforços em prol de minha saúde; agradeço a minha amada Vanessa, aos estimados amigos Tatá e Eduardo, que se envolveram nesse episódio como importantes e inesquecíveis personagens.
Estou em casa, de volta ao aconchego do lar e dos entes queridos, restabelecido e com a certeza de que Deus me fez um novo vencedor.
Oscar Spindola Rodrigues Júnior
(Extraído do Facebook/Oscar Rodrigues)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos