abr
21
2021

SOBRAL – Acidente grave na BR 222 mata quatro sobralenses. Confira mais detalhes…

Um acidente entre um carro e um caminhão, em Itapajé, a 128,6 quilômetros da Capital, na madrugada desta terça-feira, 21, deixou como vida somente uma criança de 5 anos de idade, que estava no veículo de passeio. Quatro pessoas da mesma família morreram. A sobrevivente sofreu apenas escoriações leves.

O motorista do caminhão também sobreviveu e saiu ileso. O acidente foi registrado na BR-222, quilômetro 133, às 3 horas da madrugada.

Faleceram neste acidente, uma família que residia na cidade de Sobral, no bairro Sumaré. Confira os nomes das vítimas: Raimunda Silva do Nascimento; Ketilane Silva do Nascimento; Rosilene do Nascimento Silva e Carlos Eduardo do Nascimento( O motorista do carro).

Acidente na BR-222 entre um carro e um caminhão deixou apenas criança e caminhoneiro com vida
Acidente na BR-222 entre um carro e um caminhão deixou apenas criança e caminhoneiro com vida (Foto: Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a criança para uma unidade hospitalar. Também foram acionados a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o Corpo de Bombeiros Militar para retirar os corpos que estavam presos no veículo.

Os corpos vieram para o IML de Sobral, que após os procedimentos legais, foram liberados na tarde desta quarta feira(21) para o sepultamento. Todas as vítimas residiam na rua Valéria, no bairro Sumaré, em Sobral.

  • Com informações do O POVO. 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário