abr
10
2021

SOBRAL – A RESPOSTA de Moses Rodrigues ao “Fake News Ivocado”.

A discussão “besta” provocada pelo Prefeito Ivo Gomes nas redes sociais, gerou até “FAKE NEWS”. Veja o que escreveu o prefeito de Sobral sobre o projeto aprovado pela Câmara Federal sobre a compra de vacinas pela iniciativa privada. Uma provocação, acho que, sem necessidade.

O perfil FAKE NEWS, “Ivocado”, que soube, ser produzido por um “professor” que tem ligação política com um grupo político da nossa cidade e que carrega a Foto de Ivo Gomes, fez severas críticas ao nobre Deputado Federal Moses Rodrigues e como RESPOSTA, recebeu uma CHINELADA NA BUNDA, aliás, soube que é o local preferido por esse professor, que gosta de levar pauladas na BUNDA. A briga é boa.

Veja a RESPOSTA do Deputado Moses ás provocações do Fake News Ivocado:

Resposta ao perfil “Ivocado”, administrado com recurso público da prefeitura, o comunista que se esconde atrás de um “fake”, porque não tem coragem de assumir o que fala.
Eu votei pela reforma da previdência, porque a sua família, que está há 40 anos na política, ajudou a roubar o dinheiro da previdência. Votei pela modernização das leis trabalhistas, porque não sou fascista que faz discurso que defende os pobres e bebe vinho que custa 05 salários mínimos, e que compra imóveis no nome de “laranja” em Jericoacoara.
Ao contrário do que você fala, Michel Temer e Itamar Franco foram os presidentes que mais fizeram pelo Brasil no menor espaço de tempo.
Vale salientar que você votou na chapa Dilma/Temer e que seu irmão disse ao Brasil que era o melhor caminho para o país.
Contra fatos não há argumentos! Eu fui o único deputado de Sobral A FAVOR da vacina e o único que mandou R$ 5 milhões para o governo do Estado adquirir imunizantes. Não adianta o Prefeito comunista inventar mentiras! Chega de Fascismo!
Se não bastassem os números de mortos na cidade, agora o genocida de Sobral não quer aceitar ajuda para que o povo volte a trabalhar! Chega de mentiras!
Nos últimos anos, o prefeito coletor de impostos aumentou em 10 vezes o IPTU, aumentou a água e a energia rural, criou uma indústria da multa para “lascar” o pobre. O comércio tá quebrado graças à falta de sensibilidade do prefeito que é arrogante. Deixe de explorar os pobres e os funcionários públicos, e deixe de ser mau pagador e repasse à Santa Casa o recurso que eu mandei para o Hospital.
Agradeça a minha ajuda!
Vá trabalhar, deixe de gastar energia com uma discursão tola nas redes sociais. Os Sobralenses padecem de um gestor que se dedique às pessoas reais, que não seja cabeça dura e conversador de miolo de pote!
(Texto extraído do Facebook/Moses Rodrigues).
VEJA O ESCREVEU O FAKE NEWS IVOCADO:
Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos