abr
26
2021

CEARÁ – LUTO: Filho de Dedim Gouveia morre no dia da missa de sétimo dia do pai

Delano Gouveia, filho do cantor Dedim Gouveia, faleceu aos 37 anos, neste domingo (25). Ele estava internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), por um quadro de infecção bacteriana, após tratar do diagnóstico da Covid-19.

Juliana Andrade, companheira há 12 anos de Delano, informou que ele sofreu um parada cardíaca. Pela tarde, às 15h, o hospital comunicou a morte aos familiares.

A morte de Delano Gouveia coincidiu com a missa de sétimo dia de Dedim Gouveia, realizada neste domingo. Pela manhã, familiares e fãs acompanharam o ato religioso da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em transmissão no YouTube. Dedim também morreu em decorrência da Covid-19.

INTERNAÇÃO

Durante internação no IJF, a família de Delano Gouveia divulgou que o remédio polimixina prescrito para o tratamento estava em falta. Os familiares conseguiram adquiri-lo, mas o hospital não aceitou a medicação conseguida de maneira particular.

Delano Gouveia estava desempregado. Até o início da pandemia do coronavírus, ele trabalhava como monitor escolar. Ele deixa uma filha.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos