abr
5
2021

CEARÁ – LUTO: Morre o radialista e apresentador de TV Will Nogueira por complicações da Covid-19.

O radialista e apresentador de TV Will Nogueira morreu na manhã desta segunda-feira (5) após complicações da Covid-19. Ele estava internado com a doença no hospital São Carlos, intubado, e não resistiu à doença.

“Um momento triste para o rádio e profissionais da comunicação em todo o Ceará, mais uma perda para essa doença”, lamentou o presidente do sindicato dos radialistas, Tony Pereira.

Will Nogueira é radialista desde os anos 1970 e atuou no Sistema Verdes Mares. Ele também foi apresentador de programas de palco na TV Ceará e na TV Diário.

Ele será sepultado na tarde desta segunda-feira no Jardim Metropolitano, conforme o Sindicato dos Radialistas.

Fonte: G1. CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário