abr
3
2021

BRASIL – Ex-presidente Lula recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

ex-presidente Lula é mais um dos brasileiros a tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. Ele recebeu o imunizante na manhã deste sábado, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Lula recebeu a segunda dose da vacina por volta das 10h. O fato foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

ex-presidente havia recebido a primeira dose ainda no dia 13 de março, também em São Bernardo. Ele estava acompanhando pelo deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT).

“Tudo que o povo quer é tomar uma vacina para se ver livre desse monstro chamado coronavírus”, disse ele logo após ser imunizado.

VACINAÇÃO

Lula foi vacinado no posto de atendimento em drive-thru instalado ao lado da prefeitura.

Ele anunciou que tomaria a primeira dose vacina durante uma coletiva de imprensa após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, de anular todas as condenações relacionadas à operação Lava Jato.

“Semana que vem, se Deus quiser, eu vou tomar a minha vacina. Vou tomar a minha vacina. Não me importa de que país, não me importa se é duas ou uma só, sabe? Eu vou tomar minha vacina e quero fazer propaganda para o povo brasileiro: não siga nenhuma decisão imbecil do presidente da república ou do ministro da saúde. Tome vacina. Tome vacina porque a vacina é uma das coisas que pode livrar você do Covid”, disse Lula na coletiva.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos