mar
25
2021

SOBRAL – Grendene paralisa atividades em Sobral devido aumento de casos da Covid

 

O objetivo é contribuir para a diminuição dos casos de coronavírus na cidade.

A Grendene, empresa dona de marcas como Melissa, Ipanema e Grendha, anunciou nesta quarta-feira (24) a paralisação de toda sua produção no município de Sobral. As atividades devem ser retomadas no dia 5 de abril. O objetivo é contribuir para a diminuição dos casos de coronavírus na cidade.

A paralisação se dá pelo aumento constante no número de casos da Covid-19 em Sobral. Segundo informações da plataforma IntegraSUS, da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), possui 17.174 casos confirmados do coronavírus e outros 3.024 em observação. Foram registrados também 400 óbitos de pacientes diagnosticados com a doença.

As unidades industriais da Grendene estão localizadas nos estados do Ceará (Sobral, Fortaleza e Crato), Rio Grande do Sul (Farroupilha) e Bahia (Teixeira de Freitas).

(CN7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário