mar
3
2021

SOBRAL – “ESTUDE AGORA E PAGUE DEPOIS DE SE FORMAR”: CAMPANHA DO UNINTA OFERECE CONDIÇÃO EXCLUSIVA PARA INGRESSO EM 2021.1

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia uma condição inédita para o processo seletivo 2021.1, a campanha “Estude agora, pague depois de se formar”. Nesta campanha, o acadêmico paga apenas 20% durante todo o curso, e o restante após concluir a graduação. A condição é indisponível para Odontologia e Medicina.

Para participar, o interessado deve se inscrever no processo seletivo até o domingo, 7 de março, no site do UNINTA. A forma de ingresso é pelo Aproveitamento da Nota do ENEM, de qualquer edição a partir de 2010.

Estudantes que já tiverem sido aprovados no processo seletivo 2021.1, em qualquer dos ciclos anteriores, podem aderir à condição efetuando a matrícula de 10 a 15 de março. As aulas terão início no dia 15 de março.

Para aderir à condição da campanha, o candidato, após aprovação no Processo Seletivo, deverá efetuar sua matrícula, optando por contratar o Crédito Educacional CredIES. Em contrato fica estabelecido como mensalidade o equivalente a 20% do valor, durante toda a graduação. Os 80% restantes deverão ser pagos, de forma parcelada, apenas depois da formatura.

Inscreva-se em: uninta.edu.br/vestibulares

Fonte: ASCOM/Uninta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário