mar
17
2021

CEARÁ – Zezinho Albuquerque, Audic Mota e Duquinha devem filiar-se ao PP de A J Albuquerque.

O deputado estadual Audic Mota está se despedindo do PSB, partido pelo qual se elegeu, em 2018. Ele assinará ficha no PP. A acomodação partidária faz parte da movimentação política para a eleição de 2022. Já o deputado Manuel Duca, o Duquinha, está deixando o PDT e, também, vai se filiar ao PP.

Os Progressistas terão uma bancada de oito deputados. O secretário estadual de Cidades e deputado, Zezinho Albuquerque, é outro que está de saída do PDT. Assim, o PP será o segundo maior partido em representação na Assembleia Legislativa. O partido, no Ceará, é liderado pelo deputado federal AJ Albuquerque.

O PDT e o PSB vão exigir acima de 80 mil votos para eleger deputado estadual. No PP, a faixa fica na casa dos 50 mil votos para conquistar o mandato.

Zezinho Albuquerque será um puxador de votos. O PP é o mais importante parceiro do PDT e do governo Camilo Santana, no Ceará. (Via  Blog do Roberto Moreira)

DO BLOGUEIRO

Resta saber como fica a relação do PP nacional e do Deputado cearense A J Albuquerque com o presidente Bolsonaro. Parece-me que Antônio José não tem se entendido bem com os FGs e isso tem sido demostrado nas recentes aparições do Deputado ao lado da galera do Bolsonaro.

A entrada de “alguns” Pedetista no PP, não seria uma estratégia para enfraquecer o partido no embate eleitoral  para presidente, que pelo visto, a campanha de Bolsonaro pode ter um apoio grandioso aqui, tendo o Capitão Wagner (PROS) como possível candidato na disputa pelo governo do Estado.

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário