Os Progressistas terão uma bancada de oito deputados. O secretário estadual de Cidades e deputado, Zezinho Albuquerque, é outro que está de saída do PDT. Assim, o PP será o segundo maior partido em representação na Assembleia Legislativa. O partido, no Ceará, é liderado pelo deputado federal AJ Albuquerque.
O PDT e o PSB vão exigir acima de 80 mil votos para eleger deputado estadual. No PP, a faixa fica na casa dos 50 mil votos para conquistar o mandato.
Zezinho Albuquerque será um puxador de votos. O PP é o mais importante parceiro do PDT e do governo Camilo Santana, no Ceará. (Via Blog do Roberto Moreira)
DO BLOGUEIRO
Resta saber como fica a relação do PP nacional e do Deputado cearense A J Albuquerque com o presidente Bolsonaro. Parece-me que Antônio José não tem se entendido bem com os FGs e isso tem sido demostrado nas recentes aparições do Deputado ao lado da galera do Bolsonaro.
A entrada de “alguns” Pedetista no PP, não seria uma estratégia para enfraquecer o partido no embate eleitoral para presidente, que pelo visto, a campanha de Bolsonaro pode ter um apoio grandioso aqui, tendo o Capitão Wagner (PROS) como possível candidato na disputa pelo governo do Estado.
Por Sobral Agora.