mar
14
2021

CEARÁ – SAFADEZA: Vereador de Chaval promove aglomeração e ameaça PM e Vigilância Sanitária.

Policiais militares e equipes da Vigilância Sanitária de Chaval, no extremo norte do Ceará, foram acionados neste sábado (13) após denúncia de aglomeração na localidade de Retiro. No local, foram identificadas várias pessoas sem a utilização de máscara, aglomeradas e consumindo bebida alcoólica.

Com a chegada das equipes de fiscalização, o vereador Ítalo Pacheco(PTB), que participava da bebedeira, visivelmente embriagado, ameaçou profissionais da vigilância sanitária chamando-os de ‘vagabundo’ e ‘diarista’.

Policiais Militares que acompanhavam a ocorrência chegaram a ser ameaçados, mas nada fizeram para impedir as agressões verbais. No final, ainda saiu do local dirigindo.

Veja o vídeo do Vereador bêbado botando boneco.

Ítalo Pacheco, foi eleito vereador em Chaval-CE pelo PTB. Natural de Parnaíba – PI, José Ítalo Pereira Pacheco nasceu em 03/11/1987 e tem 33 anos de idade.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário