mar
6
2021

CEARÁ – FCF transferiu os jogos finais da primeira fase do Cearense 2021 para domingo(7). Veja os detalhes.

Primeira Fase do Campeonato Cearense Ypióca 2021 está chegando ao fim. Neste domingo, 7, quatro jogos encerram a sétima rodada da fase inicial do estadual. Todas as partidas acontecem às 15h, simultaneamente. Por indicação do clube mandante, o Ferroviário recebe o Caucaia no Franzé Morais. A Raposa Metropolitana está na 4ª posição com dez pontos. Já o Tubarão da Barra está na ponta da tabela com 13 pontos após vencer o Crato por 1 a 0 na rodada passada.

FC Atlético e Pacajus duelam no estádio Domingão. As duas equipes estão coladas na tabela de classificação, o Cacique do Vale do Caju é o vice-líder com 12, e a Águia da Precabura está logo abaixo com 11. As duas equipes venceram suas partidas na última quinta-feira (4). Vale lembrar, que o Pacajus é a única equipe que ainda não perdeu no certame.

No Inaldão, o Barbalha recebe o Crato em busca de se livrar do rebaixamento. A Raposa dos Verdes Canaviais está em 7º lugar com quatro pontos e não vence há quatro jogos. O Azulão da Princesa está na 8ª posição com dois pontos, e ainda não venceu na competição.

Para colocar ponto final na rodada, o Mirandão recebe Icasa e Guarany, as duas equipes estão lado a lado na classificação mas cinco pontos o separam. O Verdão soma nove pontos na 5ª posição, enquanto o Bugre está em 6º com quatro.

DO SOBRAL AGORA – Ressaltar que esses jogos aconteceriam ás 15:30hs deste sábado(6), mas a FCF achou mais conveniente que fosse realizados no domingo(7), todos iniciando no mesmo horário, ás 15 horas.

O Guarany de Sobral para classificar-se para o acesso ao Cearense 2022 precisa vencer o Icasa e ou empatar e torcer para algumas derrotas dos rivais. Uma situação lamentável, com o Bugre sobralense jogando com um elenco muito abaixo do esperado.

Para ver a Tabela, clique aqui

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário