fev
14
2021

SOBRAL – Veja a estatística: Sobral dispara em “roubos de Celulares e Motos”.

Uma situação que revela a falta de segurança na cidade de Sobral. 

Assalto de celular no bairro Sinhá Sabóia.

Na Região Norte do Ceará, no quesito homicídios, até a data de 13 de fevereiro, Sobral é a cidade que ostenta o primeiro lugar, com 13 homicídios e 20 mortes violentas(acidentes, suicídios e outras mortes).

No quesito “roubo de motos”,  nós tivemos 35 motos tomadas de assalto no mês de janeiro/2021 e até o dia 12 de fevereiro foram 11 motos.

No quesito “roubos de celulares”, a situação é bem mais grave. Em janeiro deste ano, 79 celulares foram levados de assalto no município. No mês de fevereiro, até a última sexta feira(12) já tínhamos 45 celulares levados de assaltos em Sobral. Os bairro Centro e Terrenos Novos estão no topo da lista com o maior número de ocorrências.

EM TEMPO – Até a data do dia 12 de fevereiro, 169 corpo deram entrada no IML de Sobral, com 54 casos de homicídios na Região Norte e 115 corpos com mortes violenta(acidentes, suicídios e outros casos). Sobral, Itarema e São Benedito são os munícipios com maior número de homicídios ocorridos no inicio deste ano de 2021.

Os dados aqui apresentados, fazem parte de uma estatística, através de um acompanhamento feito pelo competente radialista Gegê Romão/Click TV Sobral.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos