fev
9
2021

SOBRAL – Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Sobral

Seis pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 9, na cidade de Sobral, a 234,8 quilômetros da Capital, em uma operação de combate ao tráfico de drogas. O objetivo da ação, segundo a Polícia Civil, é o de cumprir nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. A ofensiva acontece nos bairros Sinhá Saboia, Cohab II, Alto da Expectativa, Alto da Brasília e Terrenos Novos na cidade da Região Norte do Estado.

No total, 50 policiais civis das delegacias de Sobral, Forquilha, Massapê, Coreaú, Varjota, Ubajara, Tianguá, Guaraciaba do Norte e Viçosa do Ceará, além do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) participam da operação, divididos em 12 viaturas. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.

(Fonte: O POVO)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos