fev
23
2021

SOBRAL – Prefeitura de Sobral realiza seleção de bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa

Estão abertas, até o dia 25 de fevereiro, as inscrições da seleção pública para bolsistas municipais do Programa de Aprendizagem na Idade CertaMAISPAIC. Os interessados devem fazer a inscrição no endereço http://selecao.sobral.ce.gov.br.
São oferecidas seis bolsas para formadores dos eixos Educação Infantil, Alfabetização, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Gestão e Avaliação. Os aprovados atuarão na formação continuada de professores e gestores escolares conforme as metodologias empregadas no MAISPAIC.
A seleção será realizada em duas etapas: Análise do currículo e da experiência profissional; e entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa, por meio do Google Meet. O resultado final será divulgado no dia 16 de março de 2021, no Diário Oficial do Município.
MAISPAIC
O Programa de Aprendizagem na Idade Certa visa a cooperação entre Governo do Estado e os 184 municípios cearenses, oferecendo apoio técnico, financeiro e pedagógico. O objetivo é ampliar as oportunidades de aprendizagem, melhorando a qualidade e equidade no processo ensino-aprendizagem dos estudantes da rede pública de ensino do Ceará. Dúvidas: selecao.maispaic@edu.sobral.ce.gov.br
– Faça sua inscrição AQUI
– Leia o edital AQUI
– Ficha de inscrição: AQUI
(Fonte: PMS)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos