fev
26
2021

SOBRAL – Após derrota para o Caucaia por 3 x0, Arnaldo Lira deixa o comando técnico do Guarany de Sobral.

O nosso Guarany de Sobral segue perdendo no Campeonato Cearense. Na tarde desta sexta feira(26) foi o Caucaia que aplicou uma goleada no Cacique do Vale por 3×0 em pleno estádio do junco.

Na última terça(23) o Bugre sobralense perdeu para o Ferroviário por 2×0 no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.

Após a derrota.

O Guarany Sporting Club informou que o técnico Arnaldo Lira deixa o comando  da equipe nesta sexta-feira (26). O auxiliar-técnico César Leite comandará o Cacique do Vale até a chegada de um novo treinador.⠀Ao longo de 2 meses, Lira dirigiu a equipe em 4 partidas oficiais, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.(ASCOM/Guarany).

Alerta…

O Guarany tem 3 jogos para encerrar sua participação na primeira fase do Campeonato. Atualmente é o 7º colocado e se não reagir bem, desce para 2ª divisão do Cearense 2022.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos