fev
23
2021

SOBRAL – A briga entre a Prefeitura de Sobral e Santa Casa chega a Brasília. Veja a LIVE do Capitão Wagner com denuncias graves contra a Prefeitura.

A briga entre o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT) e a direção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, chegou no Congresso Nacional. As denuncias feitas contra a Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Sobral foi alvo de denuncia, numa LIVE feita pelo Deputado Federal Capitão Wagner(PROS).

A LIVE do Deputado cearense tem a seguinte manchete: Prefeito de Sobral e Secretaria de Saúde do Município se apropriam indevidamente de 76 milhões de reais!

Assista a LIVE e tire as conclusões devidas. Pelo visto, o bicho vai pegar.

EM TEMPO – A LIVE publicada no site está no instagran e Facebook do Capitão Wagner.

Ressaltar que estamos abertos a publicar qualquer resposta por parte dos citados.

Por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário