fev
22
2021

SOBRAL – 18º HOMICÍDIO: Homem é assassinado com vários tiros no Conjunto Santo Antonio.

Por volta das 21h00 deste domingo (21), um crime de homicídio foi registrado na rua Monsenhor Aloísio Pinto, no Parque Santo Antônio, nas proximidades do cemitério Santa Marta.
A vítima foi abordada e executada por dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda Fan de cor preta. A vítima, identificada como Boniek Santos dos Reis, 35 anos, foi alvejada com três tiros, ainda chegou a ser socorrida para a UPA 25H, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências para tentar localizar e prender os criminosos.
OUTRO CRIME…

Na madrugada de domingo(21), por volta das 02h00, aconteceu o 17º homicídio. O crime aconteceu na rua Maria Alice Barreto Lima (Rua da Lama), bairro Expectativa.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrências, realizando os procedimentos de praxe. A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.

No geral, Sobral registra 18 homicídios dolosos no corrente ano.
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos