fev
10
2021

CEARÁ – REVOLTA: Em momento de fúria, homem destrói motocicleta após ter veículo apreendido no Ceará.

Um homem destruiu uma motocicleta após ser abordado por agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Barbalha, na Região do Cariri, e ter o veículo apreendido devido a contas atrasadas e irregularidades.

De acordo com o Demutran, o momento de fúria do motociclista ocorreu na segunda-feira (8). O órgão afirmou que o motociclista conduzia um passageiro sem capacete. O veículo também estava em nome de outra pessoa, ou seja, ele não era o proprietário do veículo.

Durante a verificação da documentação, o Demutran verificou que veículo estava em débito de licenciamento de 2012 e do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2013. Além disso, a moto havia tinha multa no sistema e restrições a alienação do veículo.

Segundo o Demutran, em casos de fúrias como esse, o procedimento padrão é registrar a destruição e remover o veículo até o depósito do órgão. O proprietário poderá em seguida resgatar a moto se regularizar o veículo.

Ao explicar o procedimento, de acordo com o Demutram, o condutor se irritou e desacatou os agentes de trânsito.

“Ele se revoltou e disse que poderia chamar a polícia, mas que ele iria quebrar o veículo que ninguém empataria ele quebrar o veículo. E começou a (quebrar. Nós não esboçamos nenhuma reação”, explicou o agente Jonathan Pontes que participou da abordagem.

O agente afirmou que quando o homem terminou de quebrar a moto, os agentes pegaram a moto danificada e a levaram para o depósito do Demutran. O homem se retirou do local.

“Quando ele terminou de quebrar a moto nós pegamos o que restou dela, colocamos em cima da viatura e trouxemos até o depósito do Demutran”, disse.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário