fev
22
2021

CEARÁ – LUTO: Iraguassú Teixeira, ex-vereador de Fortaleza, morre de Covid-19 aos 80 anos

O médico e ex-vereador de Fortaleza, Iraguassú Teixeira, morreu devido a complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (22). O perfil do atual vereador Iraguassú Filho confirmou o falecimento do pai em uma nota nas redes sociais.

A nota informa que o ex-vereador estava internado na UTI do Hospital Regional da Unimed desde o início do mês de fevereiro. “A família aguarda orientações médicas para decidir como será realizado o velório e o sepultamento”, esclarece a publicação.

O médico atuou por mais de 50 anos na área, e possui um currículo mais de 10 mil cirurgias, atuando no Hospital Instituto Dr. José Forta (IJF), da capital cearense, e por décadas no Posto de Saúde do Bairro Floresta.

Iraguassú Teixeira foi vereador de Fortaleza por sete mandatos, e sempre foi filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Iraguassú também defendia a pauta da cultura, sempre incentivando o carnaval de rua e admirador dos Maracatus.

“Rogamos a Deus que o receba em seus braços e acalante os corações de sua família e amigos. Muito obrigado por tudo nosso médico e amigo”, complementa a publicação na rede social do vereador Iraguassú Filho.

O governador do Ceará, Camilo Santana, também publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Recebi com pesar a notícia da morte do médico e ex-vereador de Fortaleza, Iraguassu Teixeira, vítima da Covid. Meus sentimentos aos familiares e amigos de Iraguassu Teixeira, e a todos os cearenses que perderam parentes para o coronavírus”, comentou Camilo.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos