fev
22
2021

CEARÁ – Após espera por um leito de hospital, Ex-Deputado Neto Nunes se interna e começa tratamento contra à Covid-19

As dificuldades para alguém conseguir uma vaga para internação em hospitais públicos e particulares do Interior do Estado e da Grande Fortaleza aumentam e deixam apreensão entre familiares que tem parentes diagnosticados com a Covid-19.

Um exemplo desse sufoco é do ex-deputado estadual Neto Nunes (PDT) que, após longa espera, conseguiu ser internado, nesse domingo, para começar o tratamento médico. O ex-deputado foi infectado pela Covid-19 pela segunda vez.

Neto testou positivo na terça-feira da semana passada, começou o protocolo médico em casa, foi aconselhado a buscar um hospital, seguiu a orientação, mas na sexta-feira não encontrou vaga na rede particular e, somente, nesse domingo, foi internado.

O quadro de saúde de Neto Nunes, que apresentou tosse no sábado e domingo, não é de complicação e a internação foi uma medida preventiva considerada importante pelos médicos como iniciativa para evitar agravamento do estado do paciente.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos