fev
23
2021

CEARÁ – 8º HOMICÍDIO: Homem é assassinado com vários tiros em Rasteira, no Forquilha(CE).

Mais um crime de morte foi registrado na manhã desta terça-feira (23) no Município de Forquilha, no Norte do Ceará. A vítima foi o jovem Francisco Jefferson Sousa Vasconcelos, 22 anos, natural de Forquilha/CE.
De acordo com as primeiras informações, a vítima trabalhava em uma construção na localidade de Rasteira, na zona rural do Município, quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Gerson, foi atingido na cabeça e morreu no local, os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados.
Ainda de acordo com informações, o rapaz estava na companhia de um tio, fazendo a construção de um muro, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram logo atirando sem dar a menor chance de defesa para a vítima. Uma equipe da polícia civil esteve no local, adotando as providências para dá início as investigações.
EM TEMPO – O Município de Forquilha já registra 8 homicídios neste ano de 2021, sendo o segundo crime no distrito de RASTEIRA. Todos os crimes ocorridos no município foram por “execução sumária”, onde a vítima é assassinada sem discussão e sem direito á defesa. Ressaltar que  Sobral com 18 homicídios e Forquilha com 8 configuram como os municípios da região norte com maior número de mortes desse tipo.
Com informações: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário