fev
11
2021

BRASIL – Renato Aragão é vacinado contra Covid-19 no Rio de Janeiro.

O ator e comediante Renato Aragão, de 86 anos, foi vacinado nesta quinta-feira (11) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele tomou a a primeira dose da vacina CoronaVac e foi fotografado no drive-thru, em que tomou a dose sem precisar sair do carro. No Instagram, Renato falou sobre a emoção de ser vacinado. “Não tem como definir, estou esperando faz tempo. Estava vendo todo mundo tomar [a vacina] pela televisão aguardando o meu dia. E ele chegou”, disse ele, em uma série de vídeos publicados na rede social.

Renato também fez um long post sobre o tema no Instagram. “Chegou a minha vez! Estou muito felliz. O grande dia chegou, pessoal!! Que alívio! Há 30 anos eu defendo o direito das crianças e adolescentes à educação, proteção e saúde junto com o UNICEF. E claro que isso inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos”, afirmou.

“Hoje, chegou a minha vez! Por eu ser uma criança de 86 anos, estou aqui para tomar minha vacina contra a COVID-19, cuidando da minha saúde e de quem está perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente está deixando de vacinar suas crianças…”, disse ele. “Então, não duvide e não vacile: leve seus filhos para vacinar! Mantenha a caderneta em dia, mesmo na pandemia! E quando a sua vez chegar, vacine-se!! #vacinado #vaccinated @unicefbrasil @unicef”, pediu o eterno Didi Mocó.

Fonte: G1.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário