fev
10
2021

BRASIL – PI: Homem esfaqueia a ex na frente dos filhos por não aceitar término do relacionamento.

Uma mulher, identificada como Erynna Silva, foi esfaqueada neste domingo (8) pelo ex-companheiro identificado como Edson Lima Júnior, no Conjunto Candido Athayde, bairro Igaraçu, em Parnaíba, litoral do Piauí. A possível causa seria o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo o portal Piauí em Dia, a vítima estava na porta de sua residência na companhia de uma prima, quando o suspeito chegou em uma motocicleta com os dois filhos. Edson convidou a vítima para reatar o relacionamento que havia sido rompido há quase dois anos.

Ainda de acordo com as informações, Erynna teria recusado a proposta, quando o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra ela, que mesmo ferida ainda tentou correr para dentro de casa. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após o crime, o suspeito apreendeu fuga, levando os dois filhos do casal. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para a captura do suspeito.

Fonte: Meio Norte.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário