jan
24
2021

SOBRAL – VIOLÊNCIA: Sobral registra dois homicídios em menos de 24 horas.

Dois homicídios movimentaram o plantão policial nas últimas horas na Cidade de Sobral no Ceará/CE. O município já registra 9 homicídios neste ano de 2021.
O primeiro crime ocorreu na COHAB III , o jovem Francisco Aristenio Sousa Cavalcante, 15 anos, morava no Caiçara /Sobral, foi morto com vários tiros na cabeça quando brincava com amigos de bola em uma quadra esportiva no bairro acima citado, testemunhas relatam, que dois homens chegaram em uma moto e foram logo atirando no rapaz, os tiros atingiram sua cabeça provocando a morte imediata.
O caso aconteceu por volta das 22h nas proximidades da quadra esportiva da Cohab III, os autores fugiram após o crime e não foram identificados, uma equipe da polícia militar esteve no local isolando a aérea bem como policiais civis do núcleo de homicídio e proteção à pessoa que que iniciou os levantamentos a fim de identificar os criminosos .
 O OUTRO CRIME…
No decorrer da madrugada outro homem foi morto no Bairro Terrenos Novos periferia de Sobral.  Informações dão conta de que criminosos invadiram a rua Vicência Vieira e dispararam vários tiros atingindo um rapaz que morreu no local. Após o crime os protagonistas fugiram e até agora não foram encontrados.
O núcleo de homicídio e proteção à pessoa também esteve no local coletando dados para iniciar as investigações, a polícia divulgou o nome da vítima trata-se de José Anastácio Ribeiro do Nascimento, 36 anos, morava na rua Francisco Alfredo Cavalcante, Terrenos Novos Sobral/CE.
Por Olivando Alves/Facebook Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos