jan
7
2021

SOBRAL – VERGONHA: Ex-Vereador denuncia “gato” feito em MOTOR instalado pela Prefeitura de Sobral na comunidade de Picada/Caracará.

Será que tá desse jeito?

O advogado e ex-vereador Zezão, denuncia em sua página da rede social(Facebook), que a Prefeitura instalou um equipamento (Motor) para que pudesse abastecer com água a comunidade de Picada, situada no distrito de Caracará/Sobral, e que agora, a ENEL veio cortar a ENERGIA utilizada para funcionar esse MOTOR. O ex-vereador afirma que teve informações de moradores da localidade, que o funcionário da ENEL disse que se tratava de um “GATO” e que estariam “roubando energia”.

Segundo o ex-vereador Zezão, esse equipamento foi instalado durante o período eleitoral e serviu para beneficiar politicamente, candidatos ligados a Prefeitura de Sobral.

Veja abaixo o que postou Zezão na sua página do Facebook:

EM TEMPO – Estamos abertos á explicações por parte do poder público.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário