jan
10
2021

SOBRAL – Tiroteio no bairro Padre Palhano deixa um morto e dois feridos. Confira quem foram as vítimas.

A Violência sem freio toma conta de Sobral. Na tarde deste domingo(10), um intenso tiroteio foi registrado no bairro Padre Palhano e pelo menos 3 pessoas teria sido atingidas. Há registro de uma morte neste tiroteio.

 

Segundo informações, os disparo de arma de fogo aconteceram na rua Cônego Joviniano, no bairro padre Palhano. Três pessoas baleadas sendo que uma veio a óbito no local, populares davam conta que dois indivíduos altos e magros em uma biz preta passaram na rua e efetuaram disparos contra as vítimas, que seriam dois irmãos e um primo.

Confira a informação das vítimas:

VITIMA EM ÓBITO:  FRANCISCO LUCAS DOS SANTOS BARROS 19/07/2004 MÃE: JANAÍNA MARIA DOS SANTOS O mesmo foi alvejado com 3 disparos na parte posterior da cabeça vindo a óbito no local, mas socorrido por populares até a Santa Casa.

2ª VITIMA: THIAGO DE SOUSA BARROS 29/03/1999 MÃE: MARIA JOSÉ DA SILVA DE SOUSA END: RUA VICENTE CORREIA DE SÁ 31 BAIRRO PADRE PALHANO O mesmo alvejado na região do glúteo direito, está fora de perigo.

3ª VÍTIMA: LÚCIO SOUZA BARROS 27/06/2000 MÃE: MARIA JOSÉ DA SILVA DE SOUZA END: RUA VICENTE CORREIA DE SÁ 31 BAIRRO PADRE PALHANO. O mesmo foi alvejado com três disparos sendo um na altura do ombro com entrada e saída, um de raspão na cabeça sem perfuração do crânio mas com o projétil alojado atrás da orelha direita, e um de raspão no mamilo, o mesmo se encontra fora de perigo.

A Policia está investigando a motivação do crime e os possíveis autores desses disparos.

Com o registro da Morte do Francisco Lucas, 16 anos, Sobral já registra 5 homicídios nos primeiros 10 dias de 2021. (3 Sumaré: 1 Terrenos Novos; 1 Padre Palhano).

Veja a reportagem de Gegê Romão/Facebook: Click TV Sobral.

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário