jan
20
2021

SOBRAL – PROTESTO: Professores temporários realizam manifestação em frente a Prefeitura de Sobral.

Na manhã desta quarta-feira(20) aconteceu uma manifestação pacífica dos professores temporários e efetivos da rede ensino municipal da Prefeitura de Sobral.

O PROTESTO ocorreu no pátio da prefeitura, tendo como principal reivindicação  o retorna ao trabalho dos professores temporários. A informação divulgada pela Secretaria de Educação é que todos estão afastados de suas atividades, sem qualquer perspectivas e sem pagamentos.

Durante quase uma hora os profissionais aguardaram o secretário de educação Herbet Lima, para um esclarecimento e infelizmente não veio falar com os profissionais da educação.

Confira matéria com Olivando Alves/Facebook Sobral na mídia.


Fonte: Sobral Agora/ Facebook Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário