jan
10
2021

SOBRAL – Prefeitura de Sobral aposta no retorno ás aulas presenciais em fevereiro. As Escolas particulares já começaram a demitir.

Muitos profissionais da Educação que atuam nas Escolas particulares do município perderam o emprego. E a situação se agrava cada vez mais. Segundo informações, várias escolas de Sobral foram obrigadas a demitir alegando a diminuição no numero de matrículas e que os pais estão exigindo aulas presenciais.

Educação Municipal.

O prefeito Ivo Gomes aposta suas fichas no pós pandemia, acreditando que depois da VACINA tudo poderá voltar ao normal. Ressaltar que Prefeitura fez um investimento e tem dito que tem um plano municipal para a Educação.

Resta saber se as Escolas particulares também tem um PLANO para o retorno presencial de seus alunos.

Veja o que diz o Prefeito Ivo Gomes no Ponto Poder, do Diário do Nordeste:

O prefeito reeleito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), elencou entre as prioridades o retorno das aulas presenciais no município. “Com a vacina, não pode passar de fevereiro”, ressaltou. O prefeito destacou que o Plano Municipal está pronto, com planejamento customizado por escola. Contudo, ele espera as definições do governo estadual sobre o tema. (Fonte: Ponto Poder/DN)

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário