jan
19
2021

SOBRAL – Prefeito Ivo Gomes diz que não “haverá interferências políticas e nem amizades” na distribuição das Vacinas contra o Corovavírus. Veja a entrevista.

Prefeito Ivo Gomes e a sua vice prefeita, ao lado da Secretaria de Saúde Regina Carvalho, deram inicio a vacinação da CoronaVac em Sobral. O ato político aconteceu nas dependências do Hospital de Campanha Dr. Alves, que foi desativado pela Prefeitura.

Durante entrevista concedida ao repórter Wellington Marques/Sobral na mídia,  Prefeito Ivo Gomes garantiu transparência na distribuição da VACINA e afirmou que não aceitará nenhuma “interferência política” ou de “amizades” para beneficiar pessoas que não esteja na lista dos aptos a serem vacinados.

Ivo Gomes disse ainda que, acredita na eficiência da CoronaVac e que ver com tristeza a torcida negativa dos que incentivam a não aceitação dessa vacina.

Confira abaixo, todo o trabalho feito pelo repórter Wellington Marques/Sobral na Mídia.


Fonte: Sobral Agora/Sobral na Mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário