jan
24
2021

SOBRAL – Polícia Militar estoura fabrica clandestina de Whisky no centro da cidade.

Em patrulhamento de rotina, por volta de 20:00 horas de ontem, sexta-feira (22.01), a viatura HUMAITÁ do CPCHOQUE foi abordada  e informada de que havia uma fábrica de whisky falso na Rua Cel. Antônio Frota,  no Centro de Sobral, onde também foi revelado o nome do Fabricante, o Sr. Pedro Júnior.
Ao chegar no local a composição encontrou três senhoras na porta da residência. Foi Indagado sobre o paradeiro de Pedro Júnior ,onde a senhora Fabia Maially disse que o mesmo não encontrava. Os militares a informaram sobre da denuncia, e logo em seguida  já se ouviu vidros quebrando e panelas sendo jogadas no chão.
De imediato os policiais adentraram à casa para averiguar se alguém precisava de socorro,  e o que se viu foi uma pessoa arremessando várias garrafas de whisky para um terreno ao lado da casa. Tanto na casa como no terreno, foi encontrada várias garrafas de whisky entre elas duas cheias e duas garrafas pequenas com aromatizantes.
Todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a senhora Fabia Maially, para a apreciação do delegado, onde o mesmo iniciou o inquérito por portaria para o senhor Pedro Júnior no ART 272 CP
Material Apreendido:
  • Black White 47 garrafas vazias e 01 cheia
  • Old Parr 01 garrafa vazia e 01 cheia
  • Red Label 2 litros vazios
  • Chanceler 7 litros vazios
  • 2 garrafas pequenas de plástico com liquidos não identificados
  • Um pedaço de mangueira
  • Uma peneira
  • Um funil
Fonte: BLOG TIRO E QUEDA/ ASCOM 3º BPM SOBRAL-CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos