jan
25
2021

SOBRAL – Obra do Mini Estádio do distrito de JAIBARAS, o Bezerrão, continuam abandonadas desde 2018.

Estas imagens são da maior praça esportiva do distrito de Jaibaras, o campo Bezerrão, que por décadas abrigou as partidas do 7 de setembro, um dos mais tradicionais clubes amadores da região norte do estado.
Os tradicionais campeonatos jaibarenses tinham sua finais realizadas no Bezerrão.
Desde 2018 o campo está em obras, com a promessa de se transformar em um mini estádio, porém a obra teve mais dias parada do que em andamento e após as primeiras chuvas de 2021 vejam a situação em que se encontra o Bezerrão. É lamentável ver esse local histórico para o futebol amador seja tratado com tanto descaso.
A comunidade jaibarense, espera que o novo Secretario de Serviço Público, Vereador Carlos do Calisto, o mais votado naquele distrito, possa ser mais comprometido e sensibilizar o prefeito para que seja agilizado o término das obras abandonadas.
Matéria: Olivando Alves/Sobral na mídia.
Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário