jan
11
2021

SOBRAL – INSEGURANÇA: Bandido agride e toma celular de funcionária na porta de uma Escola Municipal. Veja o vídeo.

A situação de insegurança em Sobral está sem controle. Hoje está proibido você sequer colocar uma cadeira na calçada de sua casa, pois corremos o risco de sermos atingidos por um tiro disparado por um bandido qualquer. Neste final de semana tivemos 2 homicídios e pelos menos 5 tentativas de morte, com várias pessoas feridas.

Para completar, os bandidos estão fazendo todo tipo de ousadia para conseguir assaltar em Sobral. Veja o que aconteceu na Escola Municipal José da Mata e Silva, que fica localizada na Avenida José de Arimateia, próxima ao supermercado Lagoa.

(Vídeo nos enviado por um internauta)

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário