jan
19
2021

SOBRAL – Em publicação no Face, Dra. Fábia Karennine fala de sua experiência no HRN, após ser internada com Covid-19.

A veterinária Dra. Fábia Karennina, esteve internada no HRN por conta da Covid-19. A mesma esteve internada na UTI Covid daquela Unidade Hospitalar por 7 dias, recuperou-se e agora recebeu alta e já está em sua casa para tratamento domiciliar.
Dra. Fábia escreveu uma CARTA aos amigos, publicada em seu Facebook, falando da experiência vivenciada neste período em que esteve internada no Hospital Regional Norte.
Bom dia, meus amigos!
Recebi alta da UTI COVID-I do HRN/SOBRAL ontem(18/01) , às 17:00hs.
Sigo ainda em tratamento medicamentoso, prescrita pelo médico mais incrível , competente e admirável, Dr Michel Abdala. Sigo também ainda em acompanhamento com fisioterapeuta e agendamento para retorno daqui a 3 semanas para mais exames.
Se eu tomei o kit Bolsonaro? Tomei no início dos sintomas, mas não houve jeito: sou do grupo de risco e tenho fatores determinantes para que isso me pudesse até mesmo tirar a vida e sempre tive consciência disso.
Que fique um segredo entre nós, cerca de 7 dias na UTI, a base de antibióticos fortíssimos ( Ceftriaxona endovenosa), tive um pico febril, e acreditem: alguém surgiu da enfermaria e me deu 4 comprimidos de Ivermectina. A febre nunca mais voltou e meu PCR só baixou , até zerar.
Então, por favor, chega de politicagem com uma doença que é isso mesmosobra: alguns não têm nada, outros se arrebentam e morrem. Eu escapei de ser entubada, e se não tivesse já vindo tomando as medicações que todos já ouviram falar, talvez eu só tivesse piorado muito e morrido.
Chega de politicagem por enquanto.
Quero agradecer imensamente , eternamente a toda Equipe UTI COVID I do HRN e parabenizar a gestão daquele Hospital. Fui excelentemente cuidada, tratada, amada, por profissionais altamente qualificados, dedicados e competentes, satisfeitos com o ambiente de trabalho.
Isso sim, é a maior das dádivas!
Vi de tudo ali, uma verdadeira escola para minha vida profissional e espiritual.
Obrigada a todos vocês pelas orações, e preocupação. Eu realmente me senti amada e protegida pelas intercessões de vocês, quase morro, mesmo tomando as medicações que são protocolo para a doença, na UTI tomei corticoide e antibióticos mais pesados ainda, anticoagulante mais pesado ainda, e outras drogas para controle inflamatório pela diabetes, e MESMO ASSIM, o médico preparou minha família e a mim para me entubar, caso eu não melhorasse ou piorasse um pouquinho mais. Foi quando abri minha Bíblia e tive uma conversa séria com Cristo, o Médicos dos médicos, chorei muito naquele leito até adormecer e acordar bem melhor. O Dono do Milagre e Dono da minha vida entrou com providência e atendeu meu clamor.
Continuo tomando em casa todo esse protocolo.
Pré-disposição, grupo de risco: foi inevitável.
Mas, o Senhor me segurou com sua mão poderosa, e para desespero do inferno eu estou viva para contar a minha história!
Amo todos vocês!
(Dra. Fábia Kerennina)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos