jan
7
2021

SOBRAL – Cadê o VÍRUS? As aglomerações no transporte coletivo de Sobral. Alô Prefeitura…

Para quem se diz preocupado com a segunda onda da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Sobral precisa começar dar bons exemplos.

A Prefeitura de Sobral,  que gerencia os ônibus do Transporte Urbano de Sobral – Transsol, precisa rever a situação de LOTAÇÃO dentro desses “micro ônibus”. Recebemos várias denuncias de superlotação dentro desses coletivos.

 Além da linha Renato Parente/Centro, que já havia sido implantada antes do início da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura opera também as linha Sinhá Sabóia/Centro e Sumaré/Centro. Em todas as linhas, existem reclamações de moradores dessa situação de lotação. Veja fotos tirada nesta quinta feira(7) na linha Renato Parente/Centro.

O serviço.

Segundo a Prefeitura, o serviço funciona de segunda-feira a sábado, e que haveria restrições no horário e  na capacidade de transporte de passageiros, de acordo com o plano de reabertura das atividades. O valor da passagem é de R$ 1 real (passagem única).

A pergunta: Com relação a restrições de passageiros, o vírus acabou? Pode aglomerar?

Estamos abertos a explicações.

Fotos  nos enviadas hoje por um internauta.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário