jan
6
2021

SOBRAL – BALA: Sobral já registra o 3º HOMICÍDIO nos primeiros dias do ano.

Sobral registra nesta terça feira(5) o 3º Homicídio a bala no município neste ano de 2021. Em 2020 foram 134 crimes registrados, com 16 mulheres assassinadas.

A vítima foi o jovem identificado como Erineldo Cavalcante Muniz Filho, residia no Conjunto Nova Caiçara.

A vítima foi baleada quando trafegava com sua mãe em uma moto pela rua Tubiba, no bairro Sumaré, na tarde desta terça. A genitora de Erineldo e outra mulher também foram feridas durante o tiroteio.

O fato aconteceu por volta das 16h00 desta terça-feira, dia 5.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o hospital Santa Casa. Erineldo não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h00.

Vítimas

Erineldo Cavalcante Muniz Filho (faleceu)

Creusimar Rodrigues Sousa (reside na rua Tubiba e já recebeu alta médica)

Francilene Moraes do Nascimento (mãe de Erineldo, reside no Conjunto Nova Caiçara. Francilene foi ferida nas nádegas e na perna).

A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações de Olivando Alves e Gegê Romão

(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário