jan
10
2021

SOBRAL – Após SESSÃO extra, Vereadores de Sobral entram em férias remuneradas.

Após a primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Sobral ocorrida na última sexta feira(8), onde foram definida as Comissões permanentes de trabalho(Veja AQUI ), os nossos parlamentares entraram em FÉRIAS remuneradas, um recesso de 30 dias.

A primeira Sessão Ordinária deste ano de 2021, está previsto para ocorrer na primeira segunda feira de fevereiro,  dia 1º.

Ressaltar que esse privilégio do recesso durante o mês de janeiro, ocorre em todas as Câmaras Municipais do Brasil. Apesar de não haver Sessões Ordinárias, a Casa Legislativa está funcionando normalmente, bem como os gabinetes dos vereadores eleitos. Muitos vereadores já trabalham na elaboração de requerimentos e Projetos de Lei para apresentarem logo após o inicio dos trabalhos legislativos.

Os acessos ao local segue o rigor da Lei com relação ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus, com álcool gel e uso obrigatório da máscara.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos