jan
24
2021

SOBRAL – Ação da Polícia Militar no ARCO DO TRIUNFO contra “aglomerações” gerou confusão grande.

Uma ação da Polícia Militar nas dependências do Arco do Triunfo, gerou uma confusão grande na noite deste sábado(23). O problema é a tal da “aglomeração”, que após as 22 horas, pelo decreto do Governo do Estado, toda e qualquer aglomeração terá uma ação enérgica da Polícia.  A ação causou um vexame grande aos que estavam presente na Boulevard do Arco.

O prefeito Ivo Gomes, parece-me que não gostou do que viu nas redes sociais.

 

A REAÇÃO…

Sobrou para os “policiais”, que apenas “cumprem ordens”.  O Comando da PM do governador Camilo Santana, já emitiu uma NOTA, onde diz que já afastou os PMs que agiram na AÇÃO contra aglomerações em Sobral, fato que ocorreu na Boulevard do Arco e Praça construída no bairro das Pedrinhas.  Veja:

Polícia Militar emite nota sobre ação da PM na Boulevard do Arco
O Major, PM Cavalcante, Subcomandante e porta-voz do Comando do 3°BPM emitiu uma nota referente a ação da Polícia Militar na noite deste sábado (23) na Boulevard do Arco em Sobral, confira:
“As ações policiais adotadas ontem e que culminaram com a utilização de recursos típicos dos empregados para distúrbios civis, foram protagonizadas exclusivamente por uma composição do Policiamento de Choque da capital, que já foi afastada e terá sua conduta investigada de forma isenta e transparente pelos órgãos competentes
O Comando da instituição e, subsidiariamente, do 3°BPM, não compactua com toda e qualquer ação de profissionais sob nossa subordinação hierárquica que denote truculência, desproporcionalidade ou que ainda represente todo e qualquer atentado aos direitos humanos dos cidadãos alencarinos, ainda quando em flagrante descumprimento da lei”

Fonte: Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos