jan
10
2021

SOBRAL – 4º HOMICÍDIO: Mais um homem é assassinado no bairro do Sumaré, o 3º neste ano.

A onda de violência não dá trégua na Cidade de Sobral/CE . O município já registra o seu 4º homicídio nos primeiros nove dias do ano de 2021. Dados do site Sobral Agora, mostram que dos 4 crimes ocorridos  neste ano, 3 foram no bairro Sumaré e 1 no bairro Dr. José Euclides(T. Novos), todos com a utilização de arma de fogo com resquícios de execução.

Vamos aos fatos:

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (09) ocorreu mais um crime de morte em nossa Cidade , um jovem identificado por “Matheus Rodrigues da Silva” 28 anos, morava no Bairro do Sumaré, foi alvejado com vários tiros de revólver e ao ser socorrido par o hospital Santa Casa não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito, o caso aconteceu nas proximidades da estação do Metrô em Sobral daquele bairro.

Segundo informações, os autores do crime foram dois indivíduos que ocupavam uma moto, que abordaram a vítima e efetuaram os disparos, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Santa Casa e morreu minutos depois.

A polícia militar foi acionada para o local a fim de coletar dados para facilitar a identificação, mas infelizmente até agora ninguém foi preso , a polícia civil de Sobral vai investigar a motivação do crime.

Reportagem: Olivando Alves/Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos