jan
4
2021

SOBRAL – 2021: Cidade de Sobral já registra dois homicídios. O ano passado fechou com 134 crimes.

De 1º a 4 de janeiro deste ano, Sobral já registra dois homicídios. No ano de 2020 foram 134 homicídios, com 16 mulheres assassinada e quatro casos de feminicídios.

Os crimes de 2021.

A vítima identificada como Lucas Carvalho da Ponte, 25 anos, estava sentada na calçada de sua residência na rua Francisco Jacinto Antunes, quando foi surpreendida e executada por quatro homens com armas de fogo em duas motos. Os assassinos efetuaram aproximadamente 10 tiros na vítima, que morreu no local.

Lucas não tinha passagem pela polícia.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.

O outro crime…

O segundo crime de morte em Sobral foi registrado no último sábado (2) no bairro Sumaré.A vítima foi identificada como Francisco Venilson Domingos Paula, 34 anos.Venilson foi ferido a bala e socorrido para o hospital Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Venilson foi morto com vários tiros. A vítima tinha passagens pela polícia.

A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime.

(Via Sobral 24 horas).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário