jan
25
2021
25
2021
SOBRAL – 10º HOMICÍDIO: Sobral registrou três execuções sumárias em menos de 24 horas. O bicho pegou…
Um homem identificado por Eliando de Sousa Pereira, foi morto na noite deste domingo(24) no Paraíso das Flores em Sobral. Com mais essa execução sumária, Sobral registra o 10º homicídio, com 3 crimes em menos de 24 horas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na frente de sua casa, quando foi abordada pelos criminosos que chegaram em uma moto e foram logo atirando, o rapaz na tentativa de se defender entrou na casa e os criminosos invadiram e foram matar dentro da residência.
Informações dão conta de que os criminosos teriam efetuados pelos menos 20 tiros contra a vítima, que morreu no local. Dois homens em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.
As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime.
Confira Matéria completa com repórter Olivando Alves/Sobral na mídia:
Por Sobral Agora.
Deixe um comentário
sobralagora.com.br - Todos os Direitos 2025
Desenvolvido por C2 Web