jan
22
2021

CEARÁ – Secretário Mauro Filho revela teste positivo para Covid-19 e entra em isolamento social.

O Secretário de Planejamento do Estado, Mauro Filho, comunicou, na tarde desta quinta-feira, que testou positivo para a Covid-19 e, após confirmação do exame, se recolheu ao isolamento social. Mauro, na nota distribuída pela assessoria de imprensa, revela que se submeteu ao teste na noite dessa quarta-feira e, antes do teste, já havia cancelado a agenda.

De acordo com Mauro Filho, que está licenciado do mandato na Câmara Federal para comandar a Secretaria do Planejamento, a agenda de reuniões e compromissos presenciais fica cancelada pelos próximos 14 dias e, a partir desta quinta, ficará despachando de forma remota.

‘’Espero retornar a minha agenda normal de trabalho com a maior brevidade’’, disse Mauro, ao alertar a população que a pandemia não acabou e que todos precisam manter os cuidados necessários – como uso da máscara e o distanciamento social’’.

Abaixo na íntegra nota de Mauro Filho!

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos