jan
29
2021

CEARÁ – Mulher de 22 anos suspeita de furtar comércio de namorado de 84 anos é indiciada pela Policia Civil.

Uma investigação rápida conduzida por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Ipu, resultou na recuperação de mais de R$ 22 mil em espécie, subtraídos por uma mulher de 22 anos, que namorava com a vítima, um homem de 84 anos. O caso foi registrado no último domingo (24), em Ipu – Área Integrada de Segurança 16(AIS 16) do Estado.

Os trabalhos policiais iniciaram logo após os policiais civis serem informados sobre um furto a um estabelecimento comercial, situado no bairro Canudos, em Ipu, ocorrido no último domingo (24). De imediato, os investigadores iniciaram diligências com o objetivo de identificar os suspeitos, bem como recuperar a quantia subtraída na ação criminosa. Após informações colhidas no curso das investigações, na manhã de ontem (26), os policiais chegaram a uma mulher de 22 anos, que é namorada do proprietário do estabelecimento.

A investigada, que não tinha antecedentes criminais e que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de quatro anos, confessou a autoria do crime e mostrou aos agentes onde escondeu o dinheiro. Os R$ 22.690.00 recuperados estavam enterrados no quintal da residência da suspeita. Um inquérito foi instaurado para dar continuidade as investigações e identificar se a mulher teve ajuda de uma outra pessoa para a prática criminosa.

Fonte: SSPDS-CE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário