jan
1
2021

CEARÁ – MASSAPÊ: A posse dos eleitos e a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Por Diego Marques.

OFICIALMENTE TEREMOS A PARTIR DE HOJE DUAS MULHERES NO COMANDO DOS PODERES DE MASSAPÊ; ALINE ALBUQUERQUE E ROCHELE PENHA.
SITUAÇÃO ; ALINE ALBUQUERQUE, comandará o poder executivo até o final de dezembro de 2024. Traz um ato diferencial parecido com de seu irmão AJ, mediante as reuniões que tomei conhecimento com seus secretariados, não adota práticas de corrupção e ordena que seus secretários trate bem a todos, que isso também seja levado ao conhecimento dos funcionários de suas secretarias. Aline, parece trazer uma forma diferente de governar. A prefeita Aline Albuquerque, adota postura anticorrupção afastando aqueles que adotaram práticas que lesaram o erário e o patrimônio público em administrações passadas, e outros que ainda ela não abriu os olhos e logo também expulsará quando descobrir as práticas usadas no passado ou que poderão usar no presente/futuro. Ela discute nomes com os secretários e aponta bons e ruins, diz quem fica e quem deve passar longe dos cargos públicos. Enfim, de forma democrática e com postura, farei oposição a prefeita, mas sem ferir o princípio da ética e da moral e com muito profissionalismo, afinal meus dias são pautados pela ética e a seriedade. Sempre que for necessário irei elogiar, como também sempre haverá críticas e ajudarei a mostrar a ela muitos erros que a mesma não verá de seu gabinete, mas de fora ajudarei como imprensa mostrando a realidade. Tenha certeza prefeita Aline Albuquerque, que aqui não terá nenhum menino, muito menos um perseguidor ou feitor de crítica por criticar, sim um membro de imprensa que com seriedade, credibilidade e maestria, mostrará muitas verdades perante sua administração. Aproveito o ensejo para mostrar minha imparcialidade, divulgo seu convite a participarem de forma virtual da sua posse as 17h de hoje, ainda bem que ninguém vai poder dizer que estou sendo pago para divulgar suas ações, pois já sei e conheço bem as pessoas que são muito bem remuneradas para fazerem isso. Enfim, desejo como massapeense, que faça uma grande administração e que o desenvolvimento chegue e cresça nossa cidade. Sucesso na caminhada, senhora prefeita não da maioria dos massapeenses, mas prefeita de quase 40% da população pelo voto direto. Mas DM, não deixa de ser a prefeita para administrar para todos os Massapeenses. Sucesso na administração.
OPOSIÇÃO; ROCHELLE PENHA; Professora e vereadora de Massapê, aponta-se como a futura presidente da Câmara de Massapê. Vindo a ser confirmada sua eleição na manhã desta sexta-feira(01), entrará para a história política da cidade como a primeira mulher a assumir o comando do poder legislativo. Onde se consolida os dois poderes da cidade comandado por duas mulheres, algo nunca visto na história da política local. Já tivemos em outrora uma prefeita mulher em décadas passadas, mas duas mulheres comandando os dois poderes de uma cidade em uma mesma época, essa poderá ser a primeira vez. O meu desejo é que isso traga crescimento e desenvolvimento para o nosso município.
O BLOG MASSAPÊ NEWS ESTÁ A DISPOSIÇÃO DOS CITADOS E AOS QUE SE ACHAREM NO DIREITO DE RESPOSTA PODENDO ESTE BLOGUEIRO SE RETRATAR DE QUALQUER EQUÍVOCO CASO SEJA NECESSÁRIO MEDIANTE ESTA MATÉRIA.
POR DIEGO MARQUES/
BLOG MASSAPÊ NEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos