jan
4
2021

CEARÁ- Fortaleza confirma 10 atletas positivos para Covid-19 em testes pós-Réveillon

Fortaleza confirmou nesta segunda-feira (4) que 10 atletas do elenco testaram positivo para Covid-19 após o réveillon. A maioria está assintomática e todos já cumprem isolamento social.

Os infectados devem cumprir isolamento de 10 dias seguindo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube possui ainda 21 jogadores à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Sport, nesta quarta-feira (6), às 20h30, e contra o Grêmio, às 21h deste sábado (9),  pela Série A do Brasileirão.

Diário do Nordeste havia apurado que o número total de casos no clube tricolor chega a 12, incluindo, além dos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários.

Confira a íntegra da nota do Fortaleza

“O Fortaleza Esporte Clube informa que, em testagem realizada visando a partida diante do Sport, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, dez atletas positivaram para Covid-19. O Departamento Médico comunica ainda que todos já foram confirmados por contraprova, os atletas se apresentam, em sua maioria, sem sintomas e alguns com sintomas gripais leves.

Todos seguem protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro as atividades.

O clube destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica dando continuidade aos trabalhos visando os próximos jogos do Campeonato Brasileiro até a reintegração do restante do grupo”

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário