jan
12
2021

CEARÁ – FORQUILHA – Mais um adolescente é assassinado na cidade de Forquilha, o 3º crime deste ano.

A violência e a criminalidade tomam conta do município de Forquilha(CE). No inicio da noite desta segunda feira(11) aconteceu mais um crime, o 3º no ano de 2021.

Ambulância do SAMU quando foi buscar a vítima.

Um adolescente de 14 anos de idade, residente no bairro Edmundo Rodrigues, na cidade de Forquilha/CE, foi baleado na noite desta segunda-feira (11), sendo socorrido pelo SAMU CEARÁ, conduzido para o hospital Santa Casa, infelizmente não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada por “Eudes Pereira Rodrigues Neto”, 14 anos, residia na Rua 1º de Maio, no bairro Edmundo Rodrigues, na Cidade de Forquilha/CE.

Segundo informações, dois homens em uma moto teriam sido os autores dos disparos que matou o adolescente.

Mais crimes…

. No último sábado(9) tivemos o assassinato do adolescente RIAN, de apenas 13 anos de idade. Dois homens em uma moto teriam sido os autores desse crime. Os bandidos saíram atirando para o alto comemorando o feito.

. No dia 6 de janeiro a Cidade de Forquilha registrava o primeiro crime de 2021, quando na rua José Salvino, no bairro Edmundo Rodrigues. Elementos invadiram a casa e mataram uma pessoa identificada por ”Mael bocão”.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos