jan
28
2021

CEARÁ – Em menos de um mês de 2021, Ceará já registrou 19 assassinatos de mulheres

Uma jovem, identificada por Helen, foi assassinada, a tiros, na madrugada de quarta-feira (27) dentro de casa, localizada no bairro Zumbi, na periferia da cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil com suspeitas de mais um crime ligado à guerra de facções criminosas.

De acordo com o relato da Polícia, a casa onde a jovem morava foi invadida por bandidos armados e encapuzados. A garota estava dormindo e foi acordada pelos bandidos já exigindo que ela entregasse seu celular. Depois de examinar mensagens, ligações e imagens no aparelho, os bandidos teriam, supostamente, tido a certeza de que estavam realmente diante de quem eles procuravam.

A mulher foi executada com vários tiros disparados à queima-roupa pelos criminosos, que fugiram logo depois. O corpo de Helen foi encontrado com várias marcas de tiros, o que caracterizou uma execução sumária.

Envolvido

Nas investigações iniciais acerca do fato, a Polícia descobriu que a mulher teria envolvimento com um ex-presidiário suspeito de ter cometido um duplo homicídio no Município de Camocim, no Litoral Norte do estado (a 373Km de Fortaleza).  O caso teria ocorrido no ano passado, ainda por conta da guerra entre facções.

Com a morte de Helen subiu para 19 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2021.

(Blog do Fernando Ribeiro)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos